|     COMPRE POR WHATSAPP (11) 99257-9264

Dúvidas mais Frequentes

Recebi um produto diferente do solicitado. Como proceder?

Fique tranquila!
Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com central de atendimento através do Whatsapp (11) 99257-9264 ou e-mail: atendimento@wishfashion.com.br para que possamos realizar a troca do produto.
Informe o CPF utilizado na compra ou o número do seu pedido. Responderemos em um prazo de 24 horas.

Processo de troca de pedidos?

A roupa não serviu? Não gostou?
A política de troca da Wish Fashion Denim+ é muito flexível.O custo do frete de troca ou devolução é por conta da Wish Fashion Denim +, válido para a primeira troca, enviada pela opção PAC dos Correios.
Para solicitar sua troca envie um email para: atendimento@wishfashion.com.br, com o número do pedido, o código da peça, o motivo da troca e o que irá preferir: uma nova peça disponível no site ou um crédito no site por tempo indeterminado.
Condições gerais:
1) O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Wish Fashion Denim+
2) Você pode trocar o tamanho, a cor do produto ou trocar sua compra por qualquer outra peça do site.
3) Se preferir, pode ficar com um crédito no site por tempo indeterminado.
4) Fazemos a devolução do dinheiro apenas nos casos de produto com defeito ou falta do produto comprado no estoque.O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.
5) A política de troca ou devolução da Wish Fashion Denim+  é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
  • Com as etiquetas e lacres da Wish Fashion Denim+ e do fabricante.

  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
Caso a Wish Fashion Denim+ entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Wish Fashion Denim+ pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
6) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
7) Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@wishfashion.com.br ou pelo Whatsapp (11) 99257-9264, das 10:00 às 16:00, de segunda à sexta-feira (exceto e feriados).

A primeira troca é gratuita?

A primeira troca é por conta da Wish Fashion Denim+. Na hipótese de uma segunda troca, a Wish Fashion se reserva o direito de realizar a cobrança do frete.

Como ocorre a devolução de valores no caso de desistência?

Simples, devolveremos cada valor, e o frete pelo mesmo meio que recebemos. 
 

Como verifico o meu pedido no site?

Entre com login e senha no campo minha conta, e escolha a opção: consultar Meus Pedidos.