Dúvidas mais Frequentes

Recebi um produto diferente do solicitado. Como proceder?

Fique tranquila!
Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com central de atendimento através do Whatsapp (11) 99257-9264 ou e-mail: atendimento@wishfashion.com.br para que possamos realizar a troca do produto.
Informe o CPF utilizado na compra ou o número do seu pedido. Responderemos em um prazo de 24 horas.

Processo de troca de pedidos?

A roupa não serviu? Não gostou?
A política de troca da Wish Fashion Denim+ é muito flexível.O custo do frete de troca ou devolução é por conta da Wish Fashion Denim +, válido para a primeira troca, enviada pela opção PAC dos Correios.
Para solicitar sua troca envie um email para: atendimento@wishfashion.com.br, com o número do pedido, o código da peça, o motivo da troca e o que irá preferir: uma nova peça disponível no site ou um crédito no site por tempo indeterminado.
Condições gerais:
1) O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Wish Fashion Denim+
2) Você pode trocar o tamanho, a cor do produto ou trocar sua compra por qualquer outra peça do site.
3) Se preferir, pode ficar com um crédito no site por tempo indeterminado.
4) Fazemos a devolução do dinheiro apenas nos casos de produto com defeito ou falta do produto comprado no estoque.O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.
5) A política de troca ou devolução da Wish Fashion Denim+  é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
  • Com as etiquetas e lacres da Wish Fashion Denim+ e do fabricante.

  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
Caso a Wish Fashion Denim+ entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Wish Fashion Denim+ pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
6) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
7) Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@wishfashion.com.br ou pelo Whatsapp (11) 99257-9264, das 10:00 às 16:00, de segunda à sexta-feira (exceto e feriados).

A primeira troca é gratuita?

A primeira troca é por conta da Wish Fashion Denim+. Na hipótese de uma segunda troca, a Wish Fashion se reserva o direito de realizar a cobrança do frete.

Como ocorre a devolução de valores no caso de desistência?

Simples, devolveremos cada valor, e o frete pelo mesmo meio que recebemos. 
 

Como verifico o meu pedido no site?

Entre com login e senha no campo minha conta, e escolha a opção: consultar Meus Pedidos.